Documentos para os processos de adiantamento / prestação de contas
22/11/2021
Prezado(a) beneficiário(a),
Reforçamos a obrigatoriedade do envio completo dos documentos para os processos de adiantamento / prestação de contas para o benefício oferecido pelo Acordo Shell.
Segue abaixo, para conhecimento, listagem de documentos atualizada que precisam ser apresentados para darmos andamento as solicitações:
A. ADIANTAMENTO
CONSULTA MÉDICA
- Formulário preenchido;
- Documento de Identidade - RG.
CONSULTA NÃO MÉDICA
- Formulário preenchido;
- Encaminhamento médico (datado, carimbado e assinado em papel timbrado contendo informações básicas;
- Documento de identidade - RG.
CIRURGIA E PROCEDIMENTO
- Formulário preenchido;
- Solicitação médica (datado, carimbado e assinado em papel timbrado contendo informações básicas);
- Orçamento detalhado (datado, carimbado e assinado em papel timbrado contendo informações básicas);
- Documento de identidade - RG.
TERAPIAS
- Formulário Preenchido;
- Encaminhamento médico (datado, carimbado e assinado em papel timbrado contendo informações básicas);
- Orçamento contendo a quantidade de sessões e o valor individual (datado, carimbado e assinado em papel timbrado contendo informações básicas);
- Documento de identidade - RG.
MATERIAIS DIVERSOS
- Formulário preenchido;
- Solicitação médica informando a necessidade de uso (datado, carimbado e assinado em papel timbrado contendo informações básicas);
- Orçamento (datado, carimbado e assinado em papel timbrado contendo informações básicas);
- Documento de identidade - RG.
MEDICAMENTOS
- Formulário preenchido;
- Receita médica (datado, carimbado e assinado em papel timbrado contendo informações básicas);
- Orçamento (datado, carimbado e assinado em papel timbrado contendo informações básicas);
- Medicamentos acima de R$5.000,00 necessário apresentação de 3 orçamentos;
- Documento de identidade - RG.
EXAMES
- Formulário preenchido;
- Solicitação médica (datado, carimbado e assinado em papel timbrado contendo informações básicas);
- Orçamento detalhado (datado, carimbado e assinado em papel timbrado contendo informações básicas);
- Documento de identidade - RG.
INTERNAÇÃO
- Formulário preenchido;
- Solicitação médica (datado, carimbado e assinado em papel timbrado contendo informações básicas);
- Orçamento com estimativa de valor (datado, carimbado e assinado em papel timbrado contendo informações básicas);
- Documento de identidade - RG.
PAR DE LENTES E ARMAÇÃO
- Formulário preenchido;
- Receita médica informando o grau (datado, carimbado e assinado em papel timbrado contendo informações básicas);
- Orçamento (datado, carimbado e assinado em papel timbrado contendo informações básicas) para orçamentos iguais ou acima do valor de R$4.000,00 será necessário o envio de mais 3 orçamentos de óticas diferentes;
- Documento de identidade - RG.
CONSULTA E MANUTENÇÃO ODONTOLOGIA
- Formulário preenchido (Completo com todos os dados solicitados);
- Documento de identidade - RG.
PROCEDIMENTOS ODONTOLOGIA
- Formulário preenchido (Completo com todos os dados solicitados);
- Orçamento (datado, carimbado e assinado em papel timbrado contendo informações básicas;
- Documento de identidade - RG.
B. REEMBOLSO
Para Reembolso de qualquer tipo de solicitação é sempre necessário o envio de informação de urgência no pedido médico e a prestação de contas.
Atenciosamente,
Equipe CIESB